Lançamento Loteamento Residencial Sol Nascente

Informações do imóvel

Ref. 1134

Lançamento Loteamento Residencial Sol Nascente

Seu Novo Lar no Bairro Planejado - Viva com Qualidade e Conforto!

Descubra o sonho de morar em um ambiente perfeito para sua família, no Bairro Planejado que oferece mais do que uma simples casa, mas sim um estilo de vida completo!

Características do Bairro:

Pista para Caminhada: Mantenha-se ativo e saudável em nossa ampla pista para caminhada, cercada por áreas verdes e paisagens encantadoras.

Parquinho e Área para Brincadeiras: Crianças felizes, família feliz! Espaços dedicados aos pequenos com parquinho e área para brincadeiras, proporcionando diversão e segurança.

Aparelhos de Ginástica e Mesas para Jogos ao Ar Livre: Cuide da sua saúde sem sair de casa! Aparelhos de ginástica e mesas para jogos ao ar livre garantem momentos de lazer e bem-estar para todos.

Pomar e Jardim de Temperos: Conecte-se com a natureza e desfrute de um pomar repleto de frutas frescas, além de um jardim de temperos para tornar suas refeições ainda mais saborosas.

Flores e Árvores de Várias Espécies: A beleza da natureza está presente em cada canto do bairro. Flores e árvores de diversas espécies criam um ambiente harmonioso e acolhedor.

Infraestrutura Completa:

  • Rede de Abastecimento de Água Tratada
  • Asfalto, Guias e Sarjetas
  • Arborização de Vias e Áreas Verdes
  • Rede Coletora de Esgoto
  • Iluminação Pública
  • Rede de Energia Elétrica
  • Rede de Drenagem de Águas Pluviais

Localização Privilegiada:

Apenas a 15 minutos do centro da cidade e próximo a todas as facilidades do dia a dia. Desfrute da tranquilidade do bairro planejado sem abrir mão da conveniência urbana.

Terrenos a Partir de 140 Metros - Lotes Mistos Disponíveis:

Escolha o terreno que melhor se adapta aos seus planos. Consulte-nos sobre lotes mistos para maior flexibilidade na construção do seu lar dos sonhos.

Não é Condomínio Fechado - É a Sua Casa com Liberdade e Segurança!

Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e viva a experiência de um bairro planejado que pensa em cada detalhe para o seu bem-estar.

Matricula individualizada.

  • Lotes à partir de R$ 112.000,00, parcelado em até 200 vezes direto com a incorporadora, entrada facilitada de 10% podendo ainda ser parcelada em até 5 vezes.

Entrega prevista para o segundo semestre de 2024.

Creci 168469-F.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Comercial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Bragança Paulista - SP
Região
Zona Norte
Bairro
Sol Nascente
Metragem
140
Área total
140 m² R$ 800,00/m²
Idade do imóvel
0 anos (2024)
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada

Mapa